Voos cancelados hoje porto

voos cancelados hoje porto

Quantos voos foram cancelados no Aeroporto de Lisboa?

Vinte e cinco voos, com partida e chegada ao Aeroporto Internacional de Lisboa, foram hoje cancelados, de acordo com o sítio da ANA, no dia em que se realiza uma greve parcial dos controladores de tráfego aéreo.

Quais são as causas do cancelamento dos voos?

Constrangimentos em vários aeroportos europeus e o encerramento da pista do aeroporto de Lisboa, durante algumas horas na passada sexta-feira devido ao rebentamento de pneus de um jato particular, têm sido apontados como as principais causas para o cancelamento dos voos.

Por que a TAP cancelou dois voos?

A TAP cancelou dois voos que faziam a ligação entre Lisboa e Newark, devido a uma tempestade de neve, mas mantém o voo para de sábado para o Estado norte-americano, disse hoje à Lusa fonte oficial da ANA.

O que aconteceu com os voos cancelados no Aeroporto Humberto Delgado?

Mais de 60 voos previstos para este sábado com origem ou destino no Aeroporto Humberto Delgado, em Lisboa, foram cancelados na sequência de constrangimentos que se estão a verificar em vários aeroportos europeus, confirmou a ANA — Aeroportos de Portugal, responsável pela gestão da infra-estrutura na capital.

O que aconteceu com o avião privado no Aeroporto de Lisboa?

Na sexta-feira, o rebentamento de dois pneus de um avião privado no aeroporto situado em Lisboa pelas 17h15 levou ao encerramento temporário da pista até cerca das 18h50, tendo obrigado ao desvio de alguns voos para Porto e Faro. O contributo do PÚBLICO para a vida democrática e cívica do país reside na força da relação com os seus leitores.

Por que a pista do Aeroporto de Lisboa não está operacional?

À Lusa, fonte da TAP referiu que “a pista no aeroporto de Lisboa não esteve operacional durante algumas horas na sexta-feira, 1 de Julho, à tarde, devido a um incidente com um jacto privado” e que, com isso, “muitos voos da TAP foram afectados e divergiram para outros aeroportos”.

Qual o motivo do cancelamento dos voos na Europa? A Europa vive uma onda de cancelamento dos voos desde sábado passado, dia 2 de julho. O caos aéreo é motivado pela greve de duas categorias: trabalhadores das companhias Ryanair e EasyJet, na Espanha, e da SAS, na Dinamarca, e dos bombeiros que atuam em aeroportos da França.

Como funciona o reembolso de voo cancelado?

Postagens relacionadas: