Maluma portugal bilhetes

maluma portugal bilhetes

Onde será o concerto de Maluma em Portugal?

Depois de uma longa espera, os fãs portugueses de Maluma podem finalmente festejar: o cantor estreia-se, em Portugal, no dia 21 de junho, para um concerto único, na Altice Arena, em Lisboa. Portugal é um dos pontos de passagem da digressão mundial de Maluma.

Quando os bilhetes são válidos?

Os bilhetes adquiridos para as edições de 2020 e 2021, diários e passes, mantêm-se válidos para as novas datas correspondentes, sem necessidade de efectuar qualquer troca . 17 de Julho 2020 e 16 de Julho 2021 - São validos para dia 15 de Julho 2022

O que acontece se o portador do bilhete não pedir reembolso?

Na falta do pedido de reembolso, dentro dos prazos estipulados na lei, considera-se que o portador do bilhete aceita o reagendamento, sem direito ao reembolso do respetivo valor. > Os portadores de bilhete MEO MARÉS VIVAS 2021 não têm possibilidade de reembolso.

Como funciona o reembolso de um bilhete?

O reembolso deve ocorrer no prazo máximo de 60 dias úteis após o anúncio do cancelamento, tendo de incluir os montantes das comissões cobradas. Também neste caso, a pedido do consumidor, é possível que o reembolso seja substituído por um bilhete para outro evento, devendo ser tidas em conta eventuais diferenças de preço.

Qual o prazo para o reembolso do bilhete ou do Vale?

Não havendo pedido de reembolso nos prazos referidos, considera-se que o portador do bilhete ou do vale aceita o reagendamento do espetáculo ou do festival, sem poder mais tarde exigir o reembolso do respetivo valor. No entanto, os espetáculos têm de ocorrer até 31 de dezembro de 2022 e os vales são válidos até 31 de dezembro de 2022.

Quais são os direitos do consumidor para o reembolso do bilhete?

O consumidor tem direito a ser reembolsado de todos os montantes despendidos: custo do bilhete, comissões, taxas e outros encargos. Não havendo pedido de reembolso nos prazos referidos, considera-se que o portador do bilhete ou do vale aceita o reagendamento do espetáculo ou do festival, sem poder mais tarde exigir o reembolso do respetivo valor.

Por que os detentores de ingressos podem solicitar o reembolso do valor do bilhete?

A grande novidade imposta pelo Governo é a possibilidade de os detentores de ingressos pedirem o reembolso do valor do bilhete no caso de se tratar de um evento inicialmente agendado para 2020 mas que apenas se vai realizar em 2022, isto, depois de ter tido um primeiro adiamento para 2021.

Postagens relacionadas: