Bolo de caneca chocolate

bolo de caneca chocolate

Como fazer bolo de caneca de chocolate simples e fácil?

O bolo de caneca de chocolate simples e fácil é feito em uma única caneca e que vai ao microondas, dessa forma, o seu preparo se torna bastante rápido e ainda é possível evitar que seja feita bagunça em sua cozinha. Deixem um comentário falando o que vocês acharam dessa receitinha, não tenho dúvidas de que irão gostar!

Quantas calorias tem um bolo de caneca de chocolate?

*Aproximadamente 228 kcal por porção individual. Ontem eu estava com um amigo em minha casa quando sentimos vontade de comer uma sobremesa e, como não havia nada pronto e nenhum local próximo estava aberto naquele horário, decidimos nós mesmos preparar uma receita de Bolo de Caneca de Chocolate Simples e Fácil.

Quais são os diferentes sabores de bolo de caneca?

O bolo de caneca é uma sobremesa simples e prática, perfeita para suprir a vontade de comer doce. Sua versão mais famosa com certeza é a de bolo de caneca de chocolate, mas se você quiser outro sabor, pode trocar o chocolate por 8 colheres de suco de laranja ou limão, por exemplo, para criar outros sabores de bolo.

Como fazer caneca de ovos?

Na caneca, bata bem o ovo com o auxílio de um garfo. Junte o açúcar, o óleo, o leite e o chocolate, bata bem. Acrescente a farinha e o fermento, mexa até que fique liso e homogêneo. Asse no microondas em potência máxima por 3 minutos. luciene messias...

Como fazer bolo de caneca?

1 Massa: 2 1 ovo 3 2 colheres (sopa) de achocolatado em pó 4 3 colheres (sopa) rasas de açúcar 5 4 colheres (sopa) rasas de farinha de trigo 6 1 colher (sopa) de óleo 7 1 colher (café) rasa de fermento em pó 8 4 colheres (sopa) de leite 9 Calda: 10 2 colheres (sopa) de achocolatado em pó 11 1 colher (sopa) de margarina 12 1/2 xícara de leite

Quantas calorias tem um bolo de caneca de chocolate?

*Aproximadamente 228 kcal por porção individual. Ontem eu estava com um amigo em minha casa quando sentimos vontade de comer uma sobremesa e, como não havia nada pronto e nenhum local próximo estava aberto naquele horário, decidimos nós mesmos preparar uma receita de Bolo de Caneca de Chocolate Simples e Fácil.

Como fazer bolo de caneca micro-ondas?

Modo de Preparo - Bolo de Caneca Micro-ondas 1 Coloque o ovo na caneca e bata bem com um garfo. 2 Acrescente o óleo, o açúcar, o leite, o chocolate e bata mais. 3 Acrescente a farinha e o fermento e mexa delicadamente até encorpar. 4 Leve por 3 minutos no microondas na potência máxima.

Quantos colheres de leite para bolo de chocolate?

Leve para assar em forno médio, pré-aquecido por 45 minutos, ou até dourar. Leve ao fogo baixo, a margariana com açúcar. Acrescentando aos pouco o chocolate. Deixe ferver e despeje sobre o bolo ainda quente. Se preferir a cobertura mais mole, acrescente 5 colheres (sopa) de leite.

Como fazer um bolo de caneca de chocolate?

Bolo de caneca de chocolate com chocolate polvilhado Esta receita rende duas canecas e resulta em um bolo fofinho, saboroso e leve. A dica é adicionar um pouco de gotas de chocolate – ou chocolate em barra picado – por baixo da massa, trazendo cremosidade e mais sabor ao doce.

Como fazer bolo cremoso de caneca?

Bolo cremoso já é bom, de caneca então para comer de tarde, é uma delícia! Ideia diferente para se degustar, faça já em casa. Você vai usar apenas farinha de trigo, óleo, o açúcar fermento em pó, coco ralado, leite, leite condensado e margarina.

Como fazer bolos de Caneca no micro-ondas?

Os bolos de caneca vieram preencher esta necessidade. Levam poucos ingredientes, basta colocá-los numa caneca, misturá-los e pô-los no micro-ondas. Poucos minutos depois tem consigo uma sobremesa deliciosa. Em baixo, mostramos diferentes opções que tem à sua escolha.

Quais são os componentes de um bolo?

Alguns dos componentes são: 1 colher (sopa) de chocolate (dependendo do tamanho do bolo), 1 colher (sopa) de óleo (cuidado para não colocar muito), o açúcar, farinha, 1 colher (chá) de fermento. Fácil Opção super prática que fica pronta super rápido. Todo mundo ama uma receita fácil, não tem como negar. Bolos

Postagens relacionadas: