Via verde

via verde

Onde Usar a Via Verde?

Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde. Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Motociclos* e veículos com uma altura, medida à vertical do primeiro eixo, inferior a 1,10 m, com ou sem reboque.

Quais são os serviços da Via Verde?

Os nossos serviços Mobilidade A Via Verde anda consigo em qualquer meio de transporte. Pague o seu estacionamento de rua com a sua Via Verde. Viaje na Fertagus, SulFertagus e na Transtejo/Soflusa e pague com a Via Verde Ofereça e consiga boleias para viajar de forma mais económica e amiga do ambiente.

Quais são as opções de pagamento da Via Verde?

- Via Verde Autoestrada: Para clientes que apenas utilizam autoestradas. Consulte aqui .Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal. - Via Verde Mobilidade: Para clientes frequentes que queiram utilizar todos os serviços. Consulte aqui. Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal.

Como funciona o saldo da Via Verde?

No final de cada mês, por cada 20 litros de combustível simples, ganhe 1€ em Saldo Via Verde (Ou 2€ se em combustível bp Ultimate com tecnologia ACTIVE) No início de cada mês, o saldo é creditado na sua conta Via Verde para descontar nas suas próximas portagens e a contagem é reiniciada. O que precisa de fazer?

Como aderir à Via Verde?

Como aderir à Via Verde. Se ainda não tem identificador no carro para evitar parar nas portagens, fique a saber como aderir à Via Verde. Há duas formas possíveis de adesão ao serviço: através do site da empresa ou em qualquer loja Via Verde. Pode pesquisar aqui qual a loja mais próxima de si.

Quais são as vantagens de ter Via Verde?

Poupança de tempo, comodidade e rapidez são os elos que suportam as grandes vantagens de se ter Via Verde. Com este serviço, já sabe que não precisa parar nas portagens, nem tem que se deslocar a uma estação CTT ou rede payshop para fazer pagamentos;

Por que a Via Verde pode tornar-se algo mais atrativo para si?

Com as recentes alterações no que diz respeito às portagens e à classe dos veículos, a Via Verde pode tornar-se em algo ainda mais atrativo para si. A Via Verde pode tornar-se algo mais atrativo após as alterações à lei referente às portagens, alterações que incidem, mais concretamente, na classe dos veículos.

Qual o meio de pagamento da Via Verde?

Na modalidade Via Verde Visitors, o único meio de pagamento possível é o cartão de crédito, sendo necessário que seja de um emissor internacional (não português).

Quais são os serviços que pode pagar com a Via Verde?

Também em alguns McDrives é possível usar a Via Verde como forma de pagamento. Tal como nas farmácias, deve premir o botão verde, identificativo da Via Verde e pagar dessa forma. No McDrive, o valor máximo de transação são 30 euros.

Quais são as vantagens e serviços da Via Verde?

Ao longo de 2022, Via Verde Mobilidade será reforçada com mais vantagens e serviços para seu benefício. A subscrição Via Verde Autoestrada inclui apenas o serviço de pagamento de portagens eletrónicos. Esta subscrição prevê a ativação dos outros serviços de mobilidade da Via Verde, durante um mês, mediante uma taxa adicional que é faturada à parte.

Como funciona o novo tarifário da Via Verde?

Para quem já é cliente da Via Verde depois de dia 1 de abril de 2022, a cobrança dos novos valores, de modalidades já subscritas, aplica-se depois da renovação da sua subscrição. Para novas adesões aplica-se o novo tarifário a partir de 1 de abril de 2022. Esta resposta conseguiu ajudar?

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Postagens relacionadas: