Greves metro lisboa

greves metro lisboa

Qual o horário da greve do Metro?

Já os trabalhadores do Metro fazem greve entre as 05h00 e as 09h00, contra a falta de condições de trabalho na área operacional, devendo a circulação iniciar-se pelas 09h30.

Quais são os pré-avisos de greve do Metropolitano de Lisboa?

Os sindicatos do Metropolitano de Lisboa também avançaram com pré-avisos de greve, que podem coincidir com os Santos Populares e com o Rock in Rio, festival que decorre nos dias 18, 19, 25 e 26 de junho, e que movimenta milhares de pessoas.

Qual o horário da greve dos comboios de Portugal?

A greve dos Comboios de Portugal acontece entre as 17h e as 21h, podendo fazer-se sentir entre as 15h e as 24h. O Metro de Lisboa realiza a greve entre as 5h e as 9h, retomando a circulação às 9h30.

Quais são as linhas do Metro de Lisboa?

O Metropolitano de Lisboa opera diariamente com quatro linhas: Amarela (Rato-Odivelas), Verde (Telheiras-Cais do Sodré), Azul (Reboleira-Santa Apolónia) e Vermelha (Aeroporto-São Sebastião). Normalmente, o metro funciona entre as 6h30 e as 1h.

Qual é o horário de abertura do Metro?

Horários e frequências de comboios . Horário de exploração. Abertura: 06h30. Encerramento: 01h. Em condições normais de exploração, o Metro está aberto das 6h30 à 1h, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados.

Qual o horário do Metro em São Paulo?

Encerramento: 01h. Em condições normais de exploração, o Metro está aberto das 6h30 à 1h, todos os dias, incluindo fins de semana e feriados. Durante este horário, é garantido transporte para qualquer estação da respetiva linha, desde que a entrada seja efetuada até à 1h.

Qual o horário do metrô em BH?

A decisão foi tomada em uma assembleia na Estação Central, na tarde desta sexta-feira (7/1), organizada pelo Sindicato dos Empregados em Transportes Metroviários e Conexos de Minas Gerais (Sindimetro-MG). Dessa forma, o metrô de BH volta a circular normalmente, das 5h15 às 23h, em todas as estações da capital mineira.

O que aconteceu com as estações do metrô em São Paulo?

A greve deve durar 24 horas, de acordo com o anúncio feito pelos metroviários. Por causa da confirmação de greve dos metroviários, a Secretaria Municipal de Mobilidade e Transportes (SMT) informou que suspendeu o rodízio municipal de veículos e a cobrança de Zona Azul na capital.

Postagens relacionadas: