Loja do cidadao laranjeiras

loja do cidadao laranjeiras

Quais são os benefícios da loja de Cidadão de Lisboa-Laranjeiras?

A Loja de Cidadão de Lisboa – Laranjeiras tem como objectivo proporcionar, no mesmo espaço, uma maior proximidade entre os cidadãos e empresas com os serviços de administração pública. Cidadãos e empresas passam assim a ter disponível num único espaço acesso privilegiado a uma vasta gama de serviços públicos e privados.

Quais são os serviços da loja do cidadão?

É possível encontrar serviços da Segurança Social, Notariado, Electricidade, Telecomunicações, Finanças, Saúde, Banca, Consumo, Correios, televisão por cabo, ou Mobilidade. A Loja do Cidadão integra um conjunto de serviços de entidades públicas e privadas, associados a momentos importantes na vida dos cidadãos.

Por que as lojas do cidadão abriram fora da região de Lisboa?

Explica que nas restantes lojas do cidadão que abriram fora da região de Lisboa e Vale do Tejo, a 1 de junho, os primeiros dias também foram marcados por situações de pessoas que se deslocavam sem agendamento, mas o problema depois estabilizou. “As pessoas deixam de vir porque veem que nós não abrimos exceções.

Como entrar em contato com a loja de Cidadão?

Para entrar em contacto com a Loja de Cidadão deve ligar para o 300 003 990 ou enviar um e-mail para o endereço de correio electrónico info.cidadao@ama.pt. Utilize os botões no canto inferior direito da imagem para aproximar, afastar ou movimentar o mapa detalhado da zona próxima da Loja de Cidadão.

Qual é o horário da loja do cidadão Laranjeiras?

Aos sábados, abre das 9h30 às 15h00. A Loja do Cidadão das Laranjeiras encontra-se encerrada aos domingos, nos feriados nacionais e no municipal de Lisboa, a 13 de junho. São vários os serviços que pode realizar na Loja do Cidadão das Laranjeiras.

Quais são os serviços da loja do cidadão?

É possível encontrar serviços da Segurança Social, Notariado, Electricidade, Telecomunicações, Finanças, Saúde, Banca, Consumo, Correios, televisão por cabo, ou Mobilidade. A Loja do Cidadão integra um conjunto de serviços de entidades públicas e privadas, associados a momentos importantes na vida dos cidadãos.

Quais são os balcões da loja de Cidadão de Lisboa?

Balcão do Instituto da Segurança Social na Loja de Cidadão de Lisboa - Laranjeiras Balcão dos CTT - Correios de Portugal na Loja de Cidadão de Lisboa - Laranjeiras Balcão da Empresa Portuguesa das Águas Livres na Loja de Cidadão de Lisboa - Laranjeiras Balcão da EDP Comercial na Loja de Cidadão de Lisboa - Laranjeiras

Como entrar em contato com a loja do cidadão em Portugal?

A seguir, as Lojas do Cidadão em Portugal com Horário Reduzido, ou seja, estão abertas de 2ª a 6ª, das 09h00 às 16h00: Pode contatar a Loja do Cidadão através do telefone +351 707 24 11 07 ou por e-mail info.portaldocidadao@ama.pt

Por que as lojas do cidadão de Lisboa estão encerradas até o dia 15 de junho?

As Lojas do Cidadão da Área Metropolitana de Lisboa mantêm-se encerradas até ao dia 15 de junho, dado o elevado número de pessoas infetadas pela covid-19 na região, segundo uma declaração de retificação publicada esta quinta-feira em Diário da República. Mobilidade.

Como funcionam as lojas de Cidadão?

As Lojas de Cidadão vão abrir apenas para atendimento por pré-agendamento e com regras para a lotação máxima -- uma pessoa por cada 20 metros quadrados -, uso obrigatório de máscara e disponibilização de dispensadores de álcool -gel para higienização das mãos.

Por que o governo adiou a abertura das lojas de Cidadão?

O Governo adiou na sexta-feira o levantamento de algumas restrições previstas na terceira fase de desconfinamento na Área Metropolitana de Lisboa, nomeadamente a abertura das Lojas de Cidadão, justificando com a evolução do número de casos na AML distinguir-se significativamente das restantes regiões do país.

Postagens relacionadas: