Sapatilhas lacoste

sapatilhas lacoste

Por que escolher o calçado da Lacoste?

Feitas, regra geral, com uma parte superior em couro, o calçado da Lacoste é garantia de conforto, estilo e durabilidade. Ao clicares em Aceitar todas as cookies estás a concordar em armazenar cookies no teu dispositivo para melhorar a navegação do website, analisar o uso do website e apoiar as nossas medidas relativas ao marketing.

Onde fica o melhor da Lacoste?

Dos bestsellers às últimas novidades da estação, o melhor da Lacoste está em Saldos, para toda a família.

Por que a roupa da Lacoste é tão importante?

A Lacoste nasceu em 1933 com a criação do primeiro polo de algodão de sempre, e continua a revolucionar o guarda-roupa do dia-a-dia. Criada com o amor de RenÉ Lacoste pelo ténis, paixão pela inovação e a chama francesa de assinatura, a roupa da Lacoste é perfeita para os que procuram dar um toque premium aos seus looks casuais.

Qual a origem do pólo Lacoste?

Em 1933, René Lacoste, tenista, decidiu substituir nos courts a tradicional camisa com mangas compridas pelo que viria a ser o pólo Lacoste clássico. A famosa marca do crocodilo nasceu. Orgulhoso das suas origens desportivas, a marca soube impor-se como uma verdadeira referência, sinónimo de elegância e descontracção.

Qual é a marca da Lacoste?

A Lacoste é uma marca cara e as fabricas que produzem os itens da marca só vendem para distribuidores autorizados, ou seja,lojas grandes e respeitadas como Nordstroms, Bloomingdales, Urban Outfitters, Macys.

Qual a diferença entre camisas da Lacoste e camisas brancas?

As camisas da Lacoste geralmente possuem duas etiquetas como a do exemplo abaixo na cor azul , já a camisa branca possui apenas uma etiqueta indicando ser falsa. Existem camisas originais que possuem apenas uma etiqueta nesta parte da gola para que vocês tenham como comparar.

Como saber se a Lacoste é falsa?

A Lacoste Falsa geralmente terá o dimensionamento no padrão americano M,L XL e terá apenas uma tag nela. Esta é a melhor maneira de detectar uma falsificação. Muitas falsificações tem o crocodilo em linha com a fenda do botão.

Postagens relacionadas: