Msc cruzeiros portugal

msc cruzeiros portugal

Por que viajar no Mediterrâneo com a MSC Cruzeiros?

E se o Mediterrâneo não for suficiente, pode optar por cruzeiros MSC que vão além de Gibraltar para uma rápida visita das costas portuguesas de Lisboa e do Funchal e das Ilhas Canárias. Itália, Espanha, Marrocos, Tunísia ...

Qual é a maior companhia de cruzeiros privada do mundo?

A MSC Cruzeiros é a maior companhia de cruzeiros privada do mundo e líder de mercado na Europa e América do Sul. Os nossos navios navegam todo o ano no Mediterrâneo e Caraíbas e os nossos itinerários sazonais incluem Norte da Europa, o Oceano Atlântico , América do Sul, África do Sul, China e Dubai, Abu Dhabi e Qatar.

Quais são os melhores destinos para viajar em Cruzeiro?

Num cruzeiro MSC terá oportunidade de admirar de perto os portos históricos italianos, de Bari a Veneza e de Génova a Nápoles, apreciar as cidades francesas pitorescas e requintadas de Cannes e Villefranche-sur-Mer e mergulhar na cultura espanhola em Barcelona, Málaga, Valência e Ibiza .

Quais são as partidas do Cruzeiro de 11 noites?

Os cruzeiros de 11 noites com partidas do Funchal a 22 Setembro, 3 de Outubro realizarão escalas em Málaga, Marselha, Génova, Barcelona, Casablanca e Santa Cruz de Tenerife antes de regressarem novamente ao Funchal.

Por que viajar com a MSC Cruzeiros?

Fazer uma viagem com a MSC Cruzeiros é a oportunidade perfeita de chegar mais perto dos portos históricos da Itália, de Bari a Veneza, de Gênova a Nápoles, apreciar cidades francesas pitorescas como Cannes, mergulhar na cultura espanhola em Barcelona, Malaga, Valência e Ibiza.

Qual é a melhor época para fazer cruzeiros pelo Mediterrâneo?

Os cruzeiros pelo Mediterrâneo ocorrem durante todas as estações do ano. No entanto, a melhor época para viajar no que diz respeito ao clima local vai variar da opção pessoal de cada viajante. A alta temporada para fazer cruzeiros pelo Mediterrâneo é entre maio e setembro, no verão europeu, quando as condições climáticas costumam ser melhores.

Quais são as principais rotas utilizadas nos cruzeiros pelo Mediterrâneo?

Ganha destaque por sua riqueza histórica que deu origem a muitas lendas, vindas principalmente da civilização grega. Os roteiros para essa parte do Mediterrâneo incluem destinos como Atenas, Mykonos, Santorini (Grécia), Veneza (Itália) e Dubrovnik (Croácia).

Quem é o dono da MSC Cruzeiros?

Após a compra do Monterey, a MSC assumiu as estruturas da empresa de cruzeiros Lauro, em homenagem ao mentor de Gianluigi Aponte, o magnata naval italiano, Achille Lauro. Quando mais dois navios, Rhapsody e Melody, foram adicionados à frota, a MSC Cruzeiros foi formalmente estabelecida como subsidiária do grande MSC Group.

Por que fazer viagens de cruzeiro?

Muitas viagens de cruzeiro são planejadas com essa finalidade, para que os passageiros possam curtir a folia dentro do navio. Um dos roteiros criados para esse fim é o do Costa Favolosa, que parte de Santos no mês mais agitado do ano passando por Buenos Aires e Montevidéu antes de retornar.

Quais são os países que fazem cruzeiros?

Há viagens curtas, de apenas três noites (geralmente parando nas Bahamas) e também mais longas, de mais de 14 semanas, passando por destinos como México, Jamaica, República Dominicana, Barbados, Trinidad e Tobago, entre outros.

Quanto tempo dura uma viagem de cruzeiro para o Brasil?

Essa viagem de cruzeiro saindo do Brasil dura 15 dias e 14 noites, com Salvador sendo o ponto de embarque e desembarque. Com o MSC Seaview, também da frota MSC, é possível fazer viagens de cruzeiros de 7 dias e 6 noites pelo litoral brasileiro.

Qual é a melhor viagem de cruzeiro de 9 dias e 8 noites?

Essa viagem de cruzeiro de 9 dias e 8 noites possui como ponto de partida uma das cidades mais bonitas do país: Rio de Janeiro. As paradas seguintes, Angra dos Reis e Ilha Bela, são seguidas do percurso até Montevidéu e Buenos Aires, onde os passageiros poderão conhecer mais da América do Sul.

Postagens relacionadas: