Spitz alemão anão

spitz alemão anão

Qual é o nome do spitz alemão?

Spitz alemão lulu da Pomerânia macho entrego no país e Suíça. Spitz anao bebé . Spitz anão. Lulu da Pomerânia de qualidade com Lop e Afixo. Ursinho

Quais são os problemas dos spitz alemães?

Os Spitz Alemães são cães saudáveis, embora partilhem alguns problemas que os podem afectar, nomeadamente a atrofia progressiva da retina, as alergias, o colapso na traqueia, a luxação na patela, a síndrome de Legg-Calvé-Perthes, que afecta a região da anca, e a cardiopatia congénita.

Quais são os cuidados essenciais de um spitz alemão?

Os Spitz soltam muito pelo principalmente nas épocas de “muda” de pelagem, que ocorrem durante a primavera e o outono. Por isso, as escovações diárias são parte crucial dos cuidados essenciais de um Spitz Alemão. Esta raça não é indicada para pessoas alérgicas ou que buscam um cão que requer cuidados simples.

Quais são as diferenças entre os spitz alemães de porte pequeno e grande?

Já as orelhas são pontiagudas e estão sempre erguidas. Todas as raças caninas da família Spitz se caracterizam por uma privilegiada resistência física e excelente saúde. Os Spitz Alemães de porte pequeno, médio e grande possuem uma expectativa de vida entre 13 e 15 anos, dependendo do estilo de vida que leva cada cão.

Quais são as características dos spitz alemães?

Os Spitz Alemães são quadrados de corpo, ou seja, sua altura é proporcional ao comprimento de seu corpo. Sua pelagem é formada por 2 camadas de pelos, uma interna e outra externa. A camada interna é impermeável e é composta por pelos curtos, densos e que se parecem com lã.

Qual a média de vida de um spitz alemão?

- A cauda é inserida, alta e plana. - A média de vida é de 12 a 16 anos. Spitz alemão: também conhecido como Lulu da Pomerânia. - O spitz alemão é um cão muito fácil de ser adestrado e encara o treinamento de forma tranquila e agradável. - É excelente como cão de companhia e também de guarda, apesar de seu tamanho.

Quais são os cuidados essenciais de um spitz alemão?

Os Spitz soltam muito pelo principalmente nas épocas de “muda” de pelagem, que ocorrem durante a primavera e o outono. Por isso, as escovações diárias são parte crucial dos cuidados essenciais de um Spitz Alemão. Esta raça não é indicada para pessoas alérgicas ou que buscam um cão que requer cuidados simples.

Qual é a diferença entre o spitz alemão creme e o laranja?

O Spitz Alemão creme pode oscilar um pouco sua coloração, os pelos podem ser levemente mais puxado para um marrom, mas geralmente é como se fosse um laranja bem clarinho chegando no branco. Para ser considerado branco, o Spitz Alemão precisa ter todos os pelos brancos como a neve, pois se houver um pelinho mais escuro o coloca na categoria creme.

Por que os spitz alemães precisam de uma alimentação equilibrada?

Assim como todo cão, os Spitz Alemães precisam e merecem receber uma alimentação equilibrada para se manterem fortes, saudáveis e ativos. Escolha sempre uma ração de excelente qualidade como base de sua dieta e lembre-se de respeitar as porções adequadas ao seu tamanho, seu peso e sua idade.

Quais são os cuidados que devemos ter com os Spitz?

Devem ser bem educados, preferencialmente por um tutor experiente, para aprender a respeitar as normas de seu lar e não se exceder nos latidos. Os Spitz podem latir muito quando não são bem adestrados, o que costuma trazer muitos problemas a seus tutores.

Quais são os benefícios dos passeios para os Spitz alemãos?

Claro que os passeios começaram aos poucos, mas a sociabilização torna os cães menos agressivos e protetores, especialmente para os Spitz Alemão. Apesar de se tratar de um cão pequeno e tranquilo, exigem passeios diários para gastar energia, fortalecimentos dos ossos e cartilagens (comum na raça), e distúrbios de comportamento.

Quais são as doenças comuns em spitz alemão?

Confira quais são as doenças comuns em Spitz Alemão. O Lulu da Pomerânia é um cão bastante ativo e que gosta de brincadeiras. Porém, devido à sua estatura, subir em sofás e camas pode ser um verdadeiro empecilho e até causar acidentes domésticos, sendo estes um dos motivos da Luxação de Patela, uma das doenças comuns em Spitz Alemão.

Postagens relacionadas: