Confinamento janeiro 2022

confinamento janeiro 2022

Quando começa o confinamento em Portugal?

Portugal começará 2022 com uma semana de confinamiento, pois o país entrará a partir do dia 1 de dezembro no estado de calamidad, o nível mais alto que prevê a legislação ante situações de catástrofe, segundo refere uma nota de hosteltur.

Quando será a eleição de 2022?

Prazo para requerer o voto antecipado nas Eleições Legislativas 2022: entre 20 e 23 de janeiro A votação irá depois decorrer na morada do eleitor. Encontra mais informação neste Folheto informativo.

Qual o impacto da mudança das regras do confinamento nas escolas?

… Quanto ao funcionamento das escolas, o impacto da mudança das regras do confinamento não é tanto pelo facto de o confinamento ter baixado de dez para sete dias. A mudança que tem implicação directa nas escolas é a alteração ao conceito de contacto de alto risco que passa agora a ser apenas quem coabita com o doente de covid-19.

O segundo turno das Eleições 2022 acontecerá, apenas se for necessário, em 30 de outubro de 2022. Para levar no primeiro turno o candidato a um dos cargos do Executivo precisa obter mais da metade dos votos válidos (excluídos os votos em branco e os votos nulos). Quando começa o horário político das Eleições 2022?

Quando será a Convenção de 2022?

Os partidos e as federações partidárias poderão realizar, de 20 de julho a 5 de agosto de 2022, as convenções, na forma presencial, virtual ou híbrida, para escolher candidaturas e definir coligações. Até quando os candidatos podem se registrar?

Postagens relacionadas: