Panquecas de maça

panquecas de maça

Como fazer panquecas com maçãs?

Derreta a manteiga numa frigideira, adicione as maçãs, o açúcar e a canela e deixe cozinhar em lume brando até que as maçãs amoleçam. Sirva as panquecas com as maçãs por cima. O que achou desta receita?

Quanto tempo dura uma panqueca com maçã e canela?

Irresistíveis e fáceis, estas panquecas com maçã e canela ficam prontas em apenas 30 minutos. Para um pequeno-almoço, brunch ou lanche guloso. 1 unid. 2 unid.

Como fazer recheio de maçã?

Ingredientes: 125 g de farinha com fermento 2,5 dl de leite 1 ovo 1 pitada de sal fino Açúcar em pó e canela para polvilhar Recheio: 1 maçã grande, cortada em qua... Ingredientes: Massa: 2 ovos inteiros 2 colheres (sopa) de açúcar 1 pitada de sal 1 xícara (chá) farinha 1 xícara (chá) de leite 4 bananas em rodelas...

Como comer recheio de maçã?

Mas este recheio de maçã também é muito bom para comer como doce com torradinhas, panquecas, waffle ou tapioca. Experimente e diga nos comentários o que você achou!

Como fazer recheio de maçã para torta?

Adicione as maçãs e mais meia xícara de água. Cozinhe por mais ou menos 30 minutos mexendo às vezes, até o recheio chegar na mesma consistência que o da foto. Coloque o recheio de maçã para torta num pote que possa ser fechado e guarde na geladeira por até 4 semanas.

Como fazer recheio de maçã para bolo?

Você pode usar como recheio de maçã para bolo, simplesmente misturando na massa (apenas reduza a quantidade de açúcar na receita de bolo, para não ficar doce demais) ou servindo como recheio mesmo ou cobertura.

Como fazer uma massa de maçã?

Em uma tigela grande, coloque as fatias de maçã, açúcar, canela, passas, o limão, o cardamomo e o gengibre misture delicadamente e reserve. Para abrir a massa forre a superfície com papel manteiga ou um pano bem limpo. Com um rolo, abra a massa rapidamente em todas as direções até ficar bem fina, quase transparente.

Postagens relacionadas: