Amor amor final 2 temporada

amor amor final 2 temporada

Quando sai a segunda temporada de Amor Amor?

A segunda e última temporada de Amor Amor, intitulada de volume 2, [ 1] foi exibida na SIC de 4 de outubro de 2021 a 5 de junho de 2022. [ 2] Conta com Ricardo Pereira, Joana Santos, Filipa Nascimento, Ivo Lucas, Joana Aguiar, Luísa Cruz, Gonçalo Almeida e Ricardo Raposo nos papéis principais. [ 3][ 4][ 5][ 6]

Qual é o próximo EP de Amor Amor?

AMOR AMOR – EPISÓDIO 367 – (24 DE MAIO DE 2022) – TEMPORADA 2 (EP165) Mayıs 25, 2022- by admin- Leave a Comment PRIMEIRA PARTE

Quando vai sair o volume 2 de Amor Amor?

↑ «Amor Amor - Volume 2 estreia dia 4 de outubro na SIC». SIC. Consultado em 30 de setembro de 2021 ↑ Gente, Revista Nova. «SIC - Reuniões de emergência! Daniel Oliveira prepara contra-ataque à TVI». Revista Nova Gente. Consultado em 26 de janeiro de 2022 ↑ «Conheça algumas das apostas do OPTO SIC nas séries, filmes e novelas».

Quem são as principais personagens de Amor Amor?

As gravações de Amor Amor já chegaram ao fim e está decidido o desfecho das principais personagens da novela. Para todos os fãs do romance de Linda (Joana Santos) e Romeu (Ricardo Pereira), há boas notícias!

Quem são os atores da segunda temporada de Amor Amor?

A segunda temporada da novela Amor, Amor está recheada de surpresas e o elenco vai ser reforçado com novos atores, que se juntam, assim, a Ricardo Pereira, Joana Santos, Luísa Cruz , Filipa Nascimento e Ivo Lucas.

Quando vai sair a segunda temporada de pousando no amor?

Como ainda não houve um cronograma definido, bem como uma palavra oficial, caso Pousando no Amor retorne para a segunda temporada isso só acontecerá apenas no primeiro trimestre de 2022. Imagem: Divulgação.

Qual é o final de pousando no amor?

Se-ri e o capitão Ri passam duas semanas por ano juntos nas montanhas. O amor deles encontra uma maneira de transcender as fronteiras e eles encontram seu próprio final feliz. Ou seja, o final de Pousando no Amor, é fechado, não dando margens para uma possível continuação.

Postagens relacionadas: