Coursera

coursera

Qual é a origem da Coursera?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. Coursera é uma empresa de tecnologia educacional norte-americana, com sede em Mountain View, e fundada pelos professores de ciência da computação Andrew Ng e Daphne Koller, da Universidade Stanford. [ 1]

Quais são os cursos do Coursera?

Através dessas parcerias, o Coursera oferece uma ampla variedade de cursos nas áreas de negócios, ciências, tecnologia da informação, etc. Essas aulas geralmente são agendadas e alguns cursos também exigem colaboração em grupo, tudo feito online. Algumas classes são disponibilizadas sob demanda em vez de um cronograma fixo.

Qual a importância do Coursera para a educação?

Coursera é uma plataforma inovadora na educação, além de uma boa plataforma a empresa inovou através de um grande estoque de bons cursos e treinamentos. Neste artigo traremos mais sobre a ferramenta educativa. O que é o Coursera? Como o Coursera Funciona? 1.- O que é o Coursera?

Quais são os programas de estudo do Coursera?

Em 20 de fevereiro de 2013, a Coursera anunciou parceria com mais 29 universidades, das quais 16 não são dos Estados Unidos. [ 3] O Coursera oferece cinco programas de estudo, eles são: Course; Specialization; Professional Certificate; Mastertrack Certificate; Degree.

Se quiser obter um certificado, você precisará pagar por ele. Os cursos do Coursera são individualizados? No ano passado, o Coursera ofereceu cursos em dois formatos diferentes: individualizado (sem data de início ou término) e flexível (sessões regulares que começam e terminam em dias específicos).

Quanto tempo dura o curso do Coursera?

Todos os cursos do Coursera têm um compromisso de tempo sugerido. Normalmente, são 4 a 10 semanas de estudo. Mas você pode usar o seu tempo e estudar no seu próprio ritmo. O Coursera é credenciado nos EUA?

Qual é a origem da Coursera?

Postagens relacionadas: