Kawasaki h2r

kawasaki h2r

Quais são as novas motocicletas da Kawasaki?

Após grande expectativa a Kawasaki revelou ao público, na 72 edição da EICMA (Salão de Motocicletas de Milão), as novíssimas Ninja H2 e Ninja H2R, que contou até com a divisão espacial da Kawasaki para sua concepção.

Quais são as novidades da H2R?

No aspecto visual, a H2R ganhou uma luz central na frente da moto e face-lift nos emblemas supercharged e nas carenagens frontal e laterais, além de espelhos mais aerodinâmicos e para-brisa 5 cm mais baixo. Já na parte mecânica há mais novidades. Vamos por partes...

Quais são as principais características da caçula H2?

As H2 mais mansas medem 2,08 metros de comprimento, 77 cm de largura, 1,12 m de altura e 1,45 m de distância entre-eixos. O peso é de 228 quilos, a capacidade do tanque é de 17 litros e a altura do assento é de 82,5 cm em relação ao solo. A H2R pesa mede 2,07 metros de comprimento, 85 cm de largura e 1,16 de altura.

Por que a Ninja H2 mudou de nome?

Nascida em 2015 (sim, lá se vão seis anos) como Ninja H2, ela depois mudou de nome porque a fábrica japonesa resolveu considerar as H2 uma marca à parte, tamanha a distância tecnológica que a separava dos outros modelos produzidos em Akashi, no Japão.

Quais são as novidades da Kawasaki?

A Kawasaki “apresenta” cada novidade acompanhada por um conjunto de imagens de cenários em que essa moto pode ser conduzida. Pisos de terra, asfalto, grandes viagens, ou até mesmo circuitos. Poderemos estar na presença de novos modelos trail, touring ou até mesmo supermoto. E quando é que estas novidades serão reveladas oficialmente?

Quais são as motos Kawasaki no Brasil em 2021?

Por isso, vamos apresentar as motos Kawasaki no Brasil em 2021. Seu lineup é composto por superesportivas, nakeds, custom e até as aventureiras preparadas para enfrentar um off-road pesado. Assim, as motos estão divididas nas famílias da consagrada Ninja, linha Z, Versys, Vulcan, KLX e KX.

Qual o preço da Kawasaki Z900?

O preço sugerido para venda da Kawasaki Z900 é de R$ 41.990,00 podendo variar dependo da região, disponibilidade e cores. O preço agradou aqueles que apreciam o estilo “ Naked ” da Z 900 , que desde sua aparição no salão do automóvel em Milão já conquistou muitos compradores.

Postagens relacionadas: