Revalidar bilhete rede expressos

revalidar bilhete rede expressos

Quais são os documentos necessários para fazer um bilhete de transporte com desconto?

9) Passageiros portadores de títulos de transporte com desconto devem fazer-se acompanhar de documento comprovativo (bilhete de identidade ou Cartão do Cidadão, Passaporte, Cartão Jovem, ou número de cliente RFlex). O Cliente RFlex deverá ter consigo um documento que valide a identificação (nome e/ou número de documento) escrita no seu bilhete.

Quais são os direitos da Rede Expressos?

Igualmente, em serviço internacional, os menores de 16 anos devem viajar acompanhados por um adulto legalmente autorizado. Os jovens com idades compreendidas entre 16 e 18 anos necessitam de passaporte e autorização por escrito, dos encarregados de educação, para viajar.

Como usar o bilhete jovem?

O Bilhete JOVEM destina-se a passageiros entre os 13 e os 29 anos. Para usar este bilhete, basta estar dentro deste intervalo de idade e ter um Documento de Identidade que o comprove. Se tiver mais de 29 anos, sugerimos que faça a Adesão ao Cartão RFlex.

Como revalidar o título de transporte?

5) Apenas é permitida uma revalidação por título de transporte, devendo manter a mesma origem e destino do bilhete original. 6) A revalidação do título de transporte e marcação de nova viagem apenas é permitida para os dias disponíveis no sistema de vendas, estando o cliente sujeito ao calendário vigente de momento.

Quais os documentos essenciais para o transporte de cargas?

O intuito do Código Identificador de Operação de Transporte (CIOT) é regular o pagamento do frete referente à prestação de serviço de transporte de cargas realizado nas rodovias do país. A numeração do CIOT é exclusiva para cada contrato de frete elaborado e é obrigatória para transportadores autônomos.

O que é e para que serve o documento de transporte?

Esse documento é obrigatório para as operações de compra e venda de mercadorias, assim como de prestação de serviços. Por ser transmitida pela internet, essa nota fiscal facilita o acesso à documentação para o consumidor, os órgãos públicos e a própria empresa emissora da nota. É um dos mais importantes documentos de transporte de carga.

Como emitir o documento de fiscalização de caminhões?

É obrigatório para as transportadoras e costuma ser solicitado nos postos de fiscalização. As empresas que têm frota de caminhões devem ser credenciadas na Secretaria da Fazenda (Sefaz) do seu respectivo estado para terem autorização para emitir o documento.

A Rede Expressos efetua serviço de transporte de passageiros, sujeito a compra antecipada de título de transporte. Para esse tipo de serviço deverá fazer o contacto para barraqueiro.alugueres@rodest.pt Onde são os pontos de partida dos Expressos? Os pontos de partida são geralmente coincidentes com os pontos de venda disponibilizados no website.

Como funciona o bilhete de viagem do jovem?

O bilhete de viagem do jovem também só pode ser utilizado por ele e deve estar constando o benefício que ele está usufruindo. Seja a gratuidade, seja a meia passagem.

O que é necessário para tirar o bilhete de saúde?

O beneficiário deve apresentar a ID Jovem e a carteira de identidade no momento em que solicitar o bilhete.

Como funciona o desconto do Cartão jovem?

Estes bilhetes são revalidáveis e reembolsáveis. Desconto não acumulável com outros descontos ou promoções em vigor. Se tiveres idade igual ou superior a 26 anos, para viagens individuais, continuas a poder usufruir do desconto de Cartão Jovem.

Quais são os benefícios do identificação jovem?

Todos os jovens entre 16 a 29 anos poderá participar do programa e ter a carteirinha gratuita. O Identidade jovem proporciona experiências incríveis para os jovens, possibilitando meia entrada em diversos programas culturais e esportivos. Além dos benefícios da identidade jovem citados acima, há um, não menos importante.

Postagens relacionadas: