Pneus covas

pneus covas

Por que colocar pneus novos na traseira de um carro?

Um pneu novo na traseira de um carro garante uma maior segurança na condução e permite ao condutor um maior controlo nos movimentos do carro. Conheça todas as vantagens na PNEUS COVAS em colocar pneus novos na traseira do seu carro e usufrua de uma viagem cómoda e tranquila.

Qual o parceiro ideal no fornecimento de pneus?

Venho agradecer a colaboração que tem vindo a ser feita no fornecimento de pneus às empresas do grupo que administro. Com uma frota automóvel de 28 viaturas, temos a PNEUS COVAS como parceiro ideal no fornecimento de pneus pela garantia de uma relação qualidade-preço.

Por que colocar pneus novos no eixo traseiro?

Saiba que ao colocar pneus novos ou menos gastos no eixo traseiro obtém uma melhor performance do carro na estrada. Um pneu novo na traseira de um carro garante uma maior segurança na condução e permite ao condutor um maior controlo nos movimentos do carro.

Por que colocar pneus novos na frente ou atrás do carro?

Pneus dianteiros se desgastam mais rápido por alguns motivos, os principais são o peso do motor, tração (a maioria dos carros tem tração dianteira) e por serem responsáveis por 70% da frenagem do carro.

Por que os pneus novos devem ser colocados no eixo traseiro?

Ao contrário do que muitos pensam, os pneus novos devem ser colocados no eixo traseiro. Por um simples motivo: se ocorrer perda de aderência ou algum outro problema com um dos pneus dianteiros, o motorista tem o volante para controlar o carro. Se é no eixo traseiro, ele vira “passageiro”, pois não tem nenhum controle da situação. 2.

Como funciona a tração dos pneus?

Se a tração for nas rodas dianteiras (é esse o caso da maioria dos modelos), os traseiros vão para a frente em “X”, invertendo os lados. Se o veículo tiver tração nas quatro rodas, transfira os pneus da traseira para a dianteira invertendo os lados, ou seja, em “X”.

Como comprar pneus direto da fábrica? Para comprar pneus direto da fábrica você deve entrar em contato com o fabricante que deseja revender. Empresas como a Michelin e a Continental Pneus disponibilizam formulários em seus sites onde é possível obter informações de compra.

Por que os pneus devem ficar na traseira e não na dianteira?

Mas, o consenso é de que os dois pneus novos devem ficar na traseira. E, alguns leitores sempre perguntam: por que na traseira e não na dianteira? E a explicação é: se acontecer um problema com um pneu dianteiro, o motorista tem o volante para controlar o carro, que tende a ficar desgovernado.

É necessário trocar os pneus de uma só vez?

Nem sempre é necessário trocar os quatro pneus de uma só vez. Mas, no caso de se comprar apenas um par de pneus novos, é importante saber em qual eixo ele será colocado.

Onde colocar os pneus novos?

Com um veículo que tem o mesmo tamanho e montagem dos pneus no eixo dianteiro ou traseiro, a coisa mais fácil (e alguns podem achar mais lógica) é simplesmente substituir os pneus da frente. Afinal, eles vão se desgastar mais rápido novamente, então faz sentido colocar os pneus novos na frente para que eles durem mais tempo.

Como trocar os pneus da frente ou atrás?

Mas com a troca dos pneus, onde colocar os pneus novos: no eixo traseiro ou dianteiro? Pneus novos na frente ou atrás? Com um veículo que tem o mesmo tamanho e montagem dos pneus no eixo dianteiro ou traseiro, a coisa mais fácil (e alguns podem achar mais lógica) é simplesmente substituir os pneus da frente.

Postagens relacionadas: