Dna online salesianos

dna online salesianos

Como entrar em contato com os salesianos?

Rua dos Salesianos, nº1, Manique de Baixo; 2645-438 Alcabideche; E-mail: manique@salesianos.pt; Tel: 214 458 210 | Fax: 214 447 396 / 99; Privacidade | Cookies | Termos e Condições

Quem são os Salesianos do Porto?

Os Salesianos do Porto têm uma longa trajetória de dedicação e interesse por tudo quanto está relacionado com a educação. Conheça a nossa estratégia educativa para responder às mais exigentes expectativas de quem nos confia a educação dos seus filhos.

Quem é o diretor dos Salesianos de Lisboa?

João Chaves | Diretor As candidaturas aos Salesianos de Lisboa, para o ano letivo 2022-2023, encontram-se abertas.

Quais são os ciclos de ensino dos Salesianos do Porto?

A oferta educativa dos Salesianos do Porto abrange todos os ciclos de ensino, desde o Pré-Escolar ao Ensino Secundário. Navegue pelo nosso site e fique a conhecer a nossa estrutura de ensino e o nosso projeto educativo.

Quem são os salesianos?

A Visitadoria conta com 52 salesianos de 11 nacionalidades, sendo 23 moçambicanos; destes, 18 encontram-se na fase de formação inicial. Trabalhamos em oito comunidades salesianas. A atuação salesiana iniciou-se em Angola quando ainda era colônia portuguesa, dirigida pela Província Salesiana de Portugal.

Quais são as atividades dos Salesianos em Portugal?

Hoje os salesianos em Portugal repartem a sua atividade por escolas, paróquias, um lar para crianças e jovens, centros juvenis, Comunicação Social e Missões.

Quais são as escolas dos Salesianos?

Os Salesianos têm seis escolas no continente, uma na ilha da Madeira e uma em Cabo-Verde, na ilha de S. Vicente, frequentadas por cerca de 10.000 alunos. Cerca de 9000 crianças, jovens e adultos frequentam outras atividades, educativas e pastorais, que funcionam em quase todas as presenças.

Quem são os Salesianos de Dom Bosco?

Salesianos de Dom Bosco e suas actividades em Angola. Actualmente 800 alfabetizadores tomam conta de 20 000 jovens e adultos nas Províncias de Benguela, Kwanza-Sul (Calulo, Mussende), Kwanza-Norte (Dondo, N´Dalatando), Luanda e Moxico.

Postagens relacionadas: