Danceterias abertas hoje

danceterias abertas hoje

Por que as danceterias são tão importantes?

Numa região recheada por casas para passos a dois, as danceterias servem de fonte de convívio, atividade e prazer para quem há muito já não possui rotinas fixas. Numa região recheada por casas para passos a dois, as danceterias servem de fonte de convívio, atividade e prazer para quem há muito já não possui rotinas fixas

Qual o horário de reabertura das pistas de dança?

As pistas de dança serão ocupadas com mesas e cadeiras com a devida distância entre si. Athit Perawongmetha - Reuters Os bares e discotecas devem poder reabrir em breve, mas apenas poderão funcionar até às 20h00.

Quando os bares e discotecas devem reabrir?

Os bares e discotecas devem poder reabrir em breve, mas apenas poderão funcionar até às 20h00. A proposta, que segundo o jornal Público vai ser debatida em Conselho de Ministros esta quinta-feira, está a ser contestada pelos profissionais do setor.

Por que os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite?

Os bares e discotecas voltam a abrir na sexta-feira à noite, após novo encerramento de três semanas devido à covid-19, com os clientes sem dose de reforço da vacina a terem de apresentar teste negativo para entrar. covid-19. Discotecas do Sul e Algarve dizem que reabertura só dia 14 é penalizante

Por que Empresários de bares e discotecas estiveram no Palácio de Belém?

Na última sexta-feira, empresários de bares e discotecas estiveram no Palácio de Belém para sensibilizarem o Presidente para aquilo que consideravam ser uma discriminação do setor, de novo parado por causa da pandemia, pedindo-lhe que interviesse junto do Governo.

Por que as discotecas fecham às 20h00?

Discotecas, que há poucas no país, fecharem às 20h00 não faz sentido, porque às 20h00 ainda as pessoas nem jantaram. Ou seja, as pessoas primeiro jantam, depois vão beber café e depois vão beber um copo, isto sempre foi assim”, criticou Hugo Cardoso, presidente da associação.

Quais são os espaços de diversão noturna?

Para além de terem de encerrar até às 20h00, os espaços que habitualmente são de diversão noturna passarão a utilizar os espaços exteriores, quando estes existam, como esplanadas. No interior, as pistas de dança serão ocupadas com mesas e cadeiras com a devida distância entre si.

ps

Postagens relacionadas: