Macbook

macbook

Qual é a diferença entre um notebook e um Mac?

O sistema de arquivos muito fácil de usar. Para não mencionar o fato de que um Mac é muito silencioso, ele não superaquece e é tão fino quanto um notebook (especialmente o Macbook Air). A inicialização rápida e quase instantânea é surpreendente e perfeita para quem precisa muito fazer trocas de lugar ou apresentações.

Qual é a diferença entre o MacBook Air e os outros laptops?

Ao contrário de outros laptops fabricados e projetados pela Apple, o MacBook Air não vem com uma unidade de CD/DVD. É necessário que os usuários do MacBook Air instalem softwares e programas usando uma unidade de disco remota ou o Superdrive do MacBook Air.

Qual o processador do novo MacBook?

Revisões posteriores do MacBook moveram para o processador Core 2 Duo e o chipset GM965, com um gráfico X3100 integrado da Intel em um front-side bus de 800 MHz. Outras atualizações da linha ocorreram em 2008 e 2010.

Qual é a diferença entre um PC com Windows e um Mac?

Ao contrário de um PC com Windows, o Mac não precisa de antivírus para funcionar : ele não pode sofrer (ou pelo menos, está muito menos disponível)para esse tipo de dano. A única possibilidade é abrir o seu email e clicar em links desagradáveis, mas você pode se prevenir com alguns simples passos!

Qual a diferença entre PC e Mac?

Os PCs são vendidos por muitas empresas, ampliando assim a facilidade de personalização, preço, consertos e atualizações. Enquanto o MAC é oferecido somente pela marca Apple, fato que limita sua disponibilidade.

Qual a diferença entre laptop e notebook?

Mas a final qual a diferença entre esses diversos termos associados aos computadores? O termo laptop vem da junção de duas palavras em inglês: lap (colo) e top (em cima), então poderíamos entender laptop como em cima do colo que é o que acontece geralmente com os computadores laptops ou notebooks que são usados com muita frequência desta forma.

Quais são os melhores notebooks da Apple?

Os notebooks da Apple, MacBook, MacBook Air e MacBook Pro, são excelentes opções de computadores. Cada modelo agrada um tipo de usuário, dependendo da portabilidade e desempenho, além dos tamanhos diferentes de tela e capacidade de armazenamento. Testamos o novo MacBook: confira o melhor e o pior do notebook da Apple

O que é um Mac e qual a sua importância?

O termo MAC é genérico e cobre todos os computadores desktop, notebooks e servidores da Apple. A principal característica desses equipamentos é que eles são fabricados apenas pela empresa e utilizam um sistema operacional da própria Apple. Antigamente, os MAC´s se diferenciavam dos PC´s por usarem processadores diferentes.

Qual a diferença entre o MacBook Pro e o MacBook Air? - O MacBook Pro é um notebook Macintosh com base profissional, enquanto o MacBook Air é um notebook ultraportátil. - O MacBook Air possui modelos de ultravioleta de 11 e 13. 3 com fundição unibody de alumínio, enquanto o MacBook Pro possui modelos de 13 3, 15. 4 e 17.

Qual a diferença entre a Apple e o MacBook?

Como saber qual a geração do processador do meu Mac?

Passo 4: para saber também qual a geração do processador do seu Mac, abra a lista de aplicativos, entre na pasta Outros e clique no aplicativo Terminal. Outra maneira de abri-lo é pelo Spotlight, apertando Command + Espaço ou clicando direto no ícone de lupa do topo direito do menu de navegação e digitando para buscar por Terminal.

Por que é importante desbloquear o processador do seu MacBook?

Veja se o seu computador foi afetado pelas falhas de segurança de processadores Intel. Descobrir o processador do seu MacBook pode ser útil especialmente após as falhas Meldown e Spectre, que revelaram um problema de segurança em quase todos os chips do mercado, inclusive, em computadores da Apple.

Quais são os núcleos virtuais do MacBook Pro?

A tecnologia Hyper-Threading está agora incluída de série em todos os MacBook Pro. Esta tecnologia permite que dois threads sejam executados em simultâneo em cada núcleo, por isso, o Mac OS X reconhece oito núcleos virtuais num processador quad-core e quatro num processador dual-core.

Qual o processador mais rápido?

Até duas vezes mais rápidos. Os novos processadores Intel Core i7 quad-core são de série no MacBook Pro de 15 e 17 polegadas. E os modelos de 13 polegadas incluem o novo processador Intel Core i5 dual-core ou o processador dual-core mais rápido disponível — o Intel Core i7.

Postagens relacionadas: