Play off mundial 2022 portugal

play off mundial 2022 portugal

Qual o adversário de Portugal para o play-off do Mundial 2022?

Confira os jogos do play-off do Mundial2022 Turquia é o adversário de Portugal. Confira os jogos do play-off do Mundial2022 . Já é conhecido o adversário de Portugal para o play-off do Mundial 2022. A seleção de Fernando Santos medirá forças com a Turquia.

Como será o play-off de acesso ao Mundial 2022?

Ao todo, há três vagas para o Qatar. Apuram-se os vencedores das três finais do play-off. O sorteio realiza-se a 26 de novembro. As meias-finais estão marcadas para 24 e 25 de março de 2022. As finais jogam-se a 28 e 29 de março.

Onde será o jogo das meias-finais do play-off entre Portugal e a Turquia?

Portugal recebe a Turquia no dia 24 de março de 2022. Em caso de passagem à final, vai defrontar Macedónia do Norte ou Itália, novamente na cidade do Porto. O jogo das meias-finais do play-off, entre Portugal e a Turquia, a contar para o apuramento para o Mundial de 2022, no Catar, realiza-se no Estádio do Dragão.

Quais são os adversários da meia-final do Mundial 2022?

O sorteio do play-off - composta por duas jornadas - do Mundial2022 está marcado para 26 de novembro. A lista de possíveis adversários de Portugal, que nesse dia conhecerá o adversário da meia-final - a disputar em solo português - é composta pelas seguintes seleções: Macedónia do Norte, Áustria, Polónia, Turquia, Ucrânia e República Checa.

Quando vai ser a final do Campeonato do Mundo 2022?

A meia-final vai ser disputada a 24 de março e a final será jogada no dia 29. Confira o sorteio. A Turquia vai ser o adversário de Portugal na meia-final do play-off de acesso ao Campeonato do Mundo de 2022. Na final, Portugal voltará a jogar em casa contra Itália ou Macedónia do Norte.

Quais são os adversários de Portugal na meia-finais do playoff?

Terminam os jogos! Turquia, Polónia, Macedónia do Norte, Ucrânia, Áustria e República Checa (estas duas via Liga das Nações) são os possíveis adversários de Portugal nas meias-finais do playoff de apuramento para o Mundial2022.

Postagens relacionadas: