Viaverde login

viaverde login

Onde Usar a Via Verde?

Uma nova mobilidade que anda sempre consigo. Saiba onde encontrar as lojas Via Verde, os postos Galp, Parques de Estacionamento, McDrive e FarmaDrive onde também pode usar a sua Via Verde.

Quais são os serviços da Via Verde?

Reparta a sua fatura em viagens pessoais e profissionais de forma segura e privada. Ver todas as soluções Serviços A Via Verde oferece um conjunto de serviços e vantagens que otimizam o seu negócio. PreviousNext NOVO Via Verde Electric Carregue o seu veículo elétrico e pague com a app Via Verde.

Quais são as opções de pagamento da Via Verde?

- Via Verde Autoestrada: Para clientes que apenas utilizam autoestradas. Consulte aqui .Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal. - Via Verde Mobilidade: Para clientes frequentes que queiram utilizar todos os serviços. Consulte aqui. Tem duas opções de pagamento disponíveis, anual ou mensal.

Como aderir a uma nova Via Verde?

Voltar Adira a uma nova Via Verde Para além dos atuais serviços, aceda a um conjunto de vantagens adicionais oferecidos pela Via Verde Serviços. Para aderir, indique os seus dados preferenciais para contacto. Esta informação não altera os dados contratuais existentes. Nome completoCampo obrigatório

Quais são as vantagens de ter Via Verde?

Poupança de tempo, comodidade e rapidez são os elos que suportam as grandes vantagens de se ter Via Verde. Com este serviço, já sabe que não precisa parar nas portagens, nem tem que se deslocar a uma estação CTT ou rede payshop para fazer pagamentos;

Por que a Via Verde pode tornar-se algo mais atrativo para si?

Com as recentes alterações no que diz respeito às portagens e à classe dos veículos, a Via Verde pode tornar-se em algo ainda mais atrativo para si. A Via Verde pode tornar-se algo mais atrativo após as alterações à lei referente às portagens, alterações que incidem, mais concretamente, na classe dos veículos.

Qual o meio de pagamento da Via Verde?

Na modalidade Via Verde Visitors, o único meio de pagamento possível é o cartão de crédito, sendo necessário que seja de um emissor internacional (não português).

Como consultar as passagens da Via Verde?

Para isso, tem de se dirigir a uma Loja CTT, apresentar o contrato de adesão com a Via Verde ou um talão comprovativo de carregamento e o cartão de cidadão ou equivalente. Posso ver os detalhes das minhas passagens? Sim, pode consultar as suas passagens no nosso site.

Quais são os serviços que pode pagar com a Via Verde?

Também em alguns McDrives é possível usar a Via Verde como forma de pagamento. Tal como nas farmácias, deve premir o botão verde, identificativo da Via Verde e pagar dessa forma. No McDrive, o valor máximo de transação são 30 euros.

Quais são as novas condições tarifárias da Via Verde?

As novas condições tarifárias da Via Verde foram já criticadas pela associação de defesa do consumidor. A Deco denuncia aumentos que chegam a 50% em assinaturas que integram serviços já oferecidos pela empresa. O resultado é que os clientes vão pagar muito mais caro pelos mesmo conjunto de serviços de que já dispunham, refere.

Como funciona a Via Verde?

Modalidade Via Verde Visitors Exclusiva para os utilizadores que não vivem em Portugal, esta modalidade tem adesão no site da Via Verde e pagamento da mensalidade apenas nos meses em que o cliente utiliza o serviço. O valor da mensalidade varia entre os 1,25 euros (extrato eletrónico) e 1,75 euros (extrato em papel).

Quando vai mudar o pacote da Via Verde?

Quem quiser o pacote que inclui serviços complementares tem de pagar mais por isso A Via Verde Portugal vai alterar os serviços a partir do próximo dia 5 de janeiro e já começou a informar os clientes que essa mudança terá custos para os utilizadores.

Postagens relacionadas: