Citrino cristal

citrino cristal

Qual o significado do citrino?

Por causa de sua associação com o chakra do plexo solar, o significado do cristal Citrino é eficaz para aumentar seu poder pessoal e sua autoconfiança. Aumentar este centro de energia pode ajudar a dissolver bloqueios e estagnação, resultando em níveis de energia mais altos e um aumento na circulação geral.

Quais são as propriedades do citrino?

Efeitos nos Chakras: Purifica o Chakra, principalmente o do coração, o do plexo solar e o coronal. Uma das grandes vantagens proporcionadas pelo Citrino é que ele está sempre com boa quantidade de energia.

Qual a importância do citrino para a sua vida?

O citrino ajuda a manter a tireoide funcionando bem, estimula um sistema digestivo saudável, melhora a circulação sanguínea e mantém as alergias e todos os tipos de irritações cutâneas em baixa.

Qual é o significado da Pedra de citrino?

Neste artigo, você vai conhecer o significado da pedra de citrino, como identificar um citrino verdadeiro e suas propriedades. O nome vem de “citrus”, que em grego antigo significava a pedra de limão. O significado da pedra citrino está associado à sua energia, semelhante à do sol, que aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida.

Qual é o significado dos citrinos?

Provavelmente a propriedade mais conhecida por todos é a capacidade de atrair prosperidade, dinheiro e boa sorte nos negócios. Fisicamente, o Citrino ajuda a manter o sistema digestivo saudável e o sistema imunitário forte. Emocionalmente, diminui as tendências depressivas, devolvendo a esperança e o otimismo.

Quais são os benefícios do citrino?

Num instante, o Citrino traz uma abundância de energia e pode ser um presente incrível para aqueles que sofrem de fadiga crônica ou outras condições que esgotam seus recursos pessoais. Embora o citrino seja um doador de energia, isso não significa que ela o deixa acelerado, é uma pedra que o puxará pelos pés, mas não o deixará desequilibrado.

Qual é o significado da Pedra de citrino?

Neste artigo, você vai conhecer o significado da pedra de citrino, como identificar um citrino verdadeiro e suas propriedades. O nome vem de “citrus”, que em grego antigo significava a pedra de limão. O significado da pedra citrino está associado à sua energia, semelhante à do sol, que aquece, conforta, penetra, energiza e dá vida.

Como usar o citrino na meditação?

Para utilizar o Citrino na meditação, é ideal colocá-lo diretamente no chakra do plexo solar, por esse motivo, a prática deve ser feita deitada. O próximo passo é semelhante a uma meditação comum, a pessoa deve inspirar e expirar profundamente, mas de forma lenta.

Qual a importância do citrino para o corpo?

Assim como ficar de pé no suave brilho da luz do sol, o Citrino faz maravilhas quando se trata de aquecer o corpo físico e trazer estados de espírito edificantes. Se a vitamina D fosse uma pedra, com certeza seria citrina. Trazer um citrino para sua vida significa que você pode dizer adeus às vibrações lentas.

Quais são as informações importantes sobre o citrino?

Outra informação importante sobre o citrino não está relacionada à cor que ele apresenta. Na verdade, diz respeito às energias que a pedra vibra e que podem afetar seu corpo, sua mente e o ambiente ao seu redor.

Quais os benefícios dos citrinos?

Os citrinos são um grupo de frutas que incluem a laranja, o limão, a lima, a toranja, a tangerina, a tângera ou a clementina. São sobretudo conhecidos por serem boa fonte de vitamina C (ácido ascórbico), no entanto, os seus benefícios são bem mais vastos. 1. Mais sabor, mais ferro.

Qual a importância do citrino para os olhos?

No corpo físico, o citrino é responsável por curar e purificar o sistema digestivo. Nesse sentido, a pedra traz mais saúde para o fígado e para os rins. Em outro aspecto, o citrino pode melhorar o funcionamento dos olhos.

Postagens relacionadas: