Praias croacia

praias croacia

Quais são as praias mais belas da Croácia?

Brela é considerada uma das melhores praias da Croácia, com rochedos e alcovas cercadas de árvores, o que dá uma sensação de privacidade toda especial. A praia tem pelo menos 6 quilômetros de areias (com pedrinhas, mas nada que não dê para esquecer com uma boa toalha).

Qual é a melhor praia para férias com crianças na Croácia?

Baska Baska é uma praia na parte sul da ilha de Krk na Croácia. É uma ótima opção de local de férias com crianças. A praia é... 3. Plaža Ručica

Quais são os principais pontos turísticos da Croácia?

Dubrovnik é um dos sítios considerados Patrimônios Mundiais na Croácia pela UNESCO. Com as águas azul-turquesa do Mar Adriático como pano de fundo, outros locais imperdíveis incluem pontos turísticos como a Igreja de São Blaise, do século XVI, o Mosteiro Franciscano, a Fonte Onofrio e o Palácio do Reito.

Por que as praias arenosas da Croácia são tão populares?

A praia mais famosa da “ilha longa”, Dugi otok, é, para muitos, a mais bonita do Mar Adriático. Oitocentos metros de areia incrivelmente branca e um mar de cristal turquesa são os ingredientes perfeitos para estender a toalha e reivindicar o seu pedacinho de paraíso na Terra.

Como é a praia na Croácia?

Quando se trata de praias na Croácia, o melhor conselho é seguir para sul: é na costa da Dalmácia que estão as praias de areia e as enseadas de seixos mais sedutoras. As instalações ao redor das praias são geralmente simples e básicas, no máximo alguns cafés nas proximidades.

Por que as praias arenosas da Croácia são tão populares?

A praia mais famosa da “ilha longa”, Dugi otok, é, para muitos, a mais bonita do Mar Adriático. Oitocentos metros de areia incrivelmente branca e um mar de cristal turquesa são os ingredientes perfeitos para estender a toalha e reivindicar o seu pedacinho de paraíso na Terra.

Quais são as melhores dicas para viajar para a Croácia?

Se você é um amante do turismo de sol e praia, sem dúvidas já se encantou pelas belezas da Croácia, que além de contar com um mar de águas claras belíssimo e paisagens deslumbrantes, com uma boa variedade de baías, recifes, ilhas e praias, ainda é cercada por uma exuberante natureza, com incríveis lagos e parques nacionais.

Quais são as belezas da Croácia?

A Praia de Crljina, que é parcialmente pavimentada e coberta com pedras em alguns pontos, agrada a todos os gostos e é perfeita para os mais distintos tipos de turistas. Os mais jovens e aventureiros, por exemplo, podem saltar ao mar do alto dos picos.

Quais são as principais atrações turísticas da Croácia?

Embora a cidade de Dubrovnik seja a mais visitada e a mais conhecida atracção turística da Croácia, as belezas deste país não se esgotam apenas nesta cidade banhada pelo Adriático. A Croácia é um autêntico tesouro por descobrir.

Qual é o melhor parque turístico da Croácia?

Com total merecimento, o Parque Nacional dos Lagos de Plitvice é considerado o melhor atrativo turístico da Croácia.

Quais são as cidades mais visitadas da Croácia?

A graciosa Dubrovnik está entre as cidades mais visitadas da Croácia e mesmo que seja pequena – há um pouco mais de 40 mil habitantes – tem muitas atrações turísticas e uma arquitetura de encher os olhos.

Qual é a melhor época para viajar para a Croácia?

Quando visitar a Croácia? A melhor época para viajar para a Croácia dependerá do seu perfil de viajante. Se você quer curtir o litoral croata, o verão, entre dezembro e março, é a estação perfeita. Por ser alta temporada e período de férias no continente, as regiões praianas ficam cheias de turistas, principalmente europeus.

Postagens relacionadas: