Resultado do benfica agora

resultado do benfica agora

Quem é o antigo presidente do Benfica?

Voltar a ser presidente do Benfica? Nem que Cristo desça à terra Declarações de Luís Filipe Vieira, antigo presidente do Benfica, em entrevista concedida à CMTV. Declarações do antigo presidente do Benfica em entrevista concedida à CMTV.

Qual é a diferença entre o Braga e o Benfica?

O Braga é um grandíssimo clube, mas o Benfica é o Benfica Rui Pinto na sequência da entrevista de Vieira: É um bom dia para relembrar... Darwin surge como hipótese para o Liverpool porque os reds precisam de ter um novo avançado caso Sadio Mané saia do clube, um cenário provável.

Quem é o treinador do Benfica para o embate com o porto?

António Oliveira, treinador do Benfica B, fez a antevisão ao embate com o FC Porto B na 34.ª e última jornada da Liga 2. O Benfica enfrenta o Rio Ave na sexta-feira, 13 de maio, numa partida referente à 12.ª jornada da fase de apuramento de campeão do Campeonato Nacional de Juniores.

Quem foi o primeiro treinador do Benfica?

Origem: Wikipédia, a enciclopédia livre. A lista de treinadores do Sport Lisboa e Benfica é vasta, com treinadores de 18 diferentes nacionalidades, além dos portugueses, o Benfica teve treinadores ingleses, húngaros, argentinos, chilenos, brasileiros, suecos, espanhóis, entre outros. O primeiro treinador foi Manuel Goularde .

Qual é a rivalidade entre o Porto e o Benfica?

Estádios de Benfica e Porto. A rivalidade entre o FC Porto e o Benfica é um confronto que envolve os dois clubes portugueses com melhor historial de títulos a nível nacional e internacional, no que diz respeito ao futebol: o Sport Lisboa e Benfica e o Futebol Clube do Porto, conhecido por O Clássico.

Qual foi a maior vitória do Benfica em casa?

Maior vitória do Benfica em casa: 12–2, a 7 de Fevereiro de 1943 para o Campeonato Nacional da Primeira Divisão; a 2 de Junho de 1974 para a Taça de Portugal. Recorde de público no Estádio das Antas: 90.000, a 5 de junho de 1988; Expulsão mais rápida: Zivkovic (Benfica) em 6 minutos, a 1 de dezembro de 2017 (FC Porto 0-0 Benfica).

can

Postagens relacionadas: