Roupa para batizado

roupa para batizado

Como escolher roupas para batizado?

Embora as roupas formais sejam as mais usadas em batizados, muitas mamães têm receio que os bebês fiquem desconfortáveis. Por isso, uma boa ideia é optar por peças formais, porém confortáveis. Por exemplo, substituindo a camisa tradicional por uma bata branca e combinando com uma bermudinha com corte social.

Qual a melhor roupa de batizado para bebê?

Para os mais novinhos, o macacão é uma peça muito bacana. Afinal, ela é confortável, prática de vestir e deixa os bebês muito elegantes. Os meninos de 5 a 9 meses podem usar essa opção lindíssima como roupa de batizado. Não curte muito as roupas para batizado tradicionais e sem graça? Ou deseja um traje que seu bebê poderá usar depois do batismo?

Como vestir-se em um batizado?

É uma das estrelas do vestuário feminino e, por isso, quando se trata de vestir-se como convidada de baptizado, não devemos esquecer porque a Zara também tem vestidos lindos vestir-se como um convidado em um batizado. Em um batizado, é aconselhável omitir cores escuras como preto, cinza e azul.

Quais as melhores roupas para madrinhas de batizado?

Para acabar com as suas dúvidas, confira as nossas sugestões das melhores roupas para as madrinhas de batizado. O clássico ideal para uma madrinha de batizado. Basta procurar um modelo que não seja muito decotado, que não tenha transparência em áreas mais sensuais e que não seja muito apertado.

Postagens relacionadas: