Supermercado continente

supermercado continente

Onde fica a marca Continente?

A marca de distribuição alimentar em que os portugueses mais confiam! Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal e permanece em destaque no setor de retalho alimentar do país.

Onde está localizada a cadeia de supermercados Continente?

A cadeia de hipermercados Continente está distribuída por todo o território continental , bem como na Madeira e nos Açores . A cadeia de supermercados Continente Modelo, anteriormente denominada apenas Modelo, também tem uma presença a nível nacional.

Qual é a diferença entre a cadeia de hipermercados Continente e modelo?

A cadeia de hipermercados Continente está distribuída por todo o território continental , bem como na Madeira e nos Açores . A cadeia de supermercados Continente Modelo, anteriormente denominada apenas Modelo, também tem uma presença a nível nacional. A Sonae Distribuição, SGPS, SA, é uma empresa subsidiária da Sonae SGPS.

Os continentes se formaram cerca de 4,5 bilhões de anos atrás, por meio do movimento das placas tectônicas. Antes, o mundo era formado por uma grande massa denominada Pangeia e, segundo a teoria da deriva continental, as placas tectônicas foram se afastando dando origem aos 6 continentes que hoje conhecemos. Este conteúdo foi útil? Obrigado.

Qual foi a primeira cadeia de hipermercado em Portugal?

A marca tem as suas origens em França em 1972 (Continent), tendo sido adaptada para Espanha em 1976. O grupo Promodès estabeleceu-se em Portugal no início dos anos 1980, por forma a introduzir o conceito de Hipermercado no País.

Qual a diferença entre cadeia alimentar e teia alimentar?

Qual a diferença entre cadeia alimentar e teia alimentar? A cadeia alimentar é toda matéria e energia trocada entre os seres vivos. A teia alimentar é a união de várias cadeias alimentares em uma rede.

Qual foi o primeiro hipermercado de Portugal?

Actualmente, Cláudia de Azevedo é a CEO do Continente e a marca está representada em todas as sub-regiões e regiões portuguesas. Foi a primeira cadeia de hipermercados em Portugal, abrindo dia 10 de Dezembro de 1985 na cidade da Senhora da Hora, Matosinhos, e mantém-se até hoje como uma referência no sector de retalho alimentar do país.

Postagens relacionadas: