Siga marcação segurança social

siga marcação segurança social

Quais são as regras para marcar na segurança social?

Quando se dirigir ao balcão da Segurança Social para o qual fez a sua marcação, não se esqueça de que há algumas regras a respeitar, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a correta higienização das mãos e o cumprimento do distanciamento social.

Como falar com a segurança social?

ConcelhoConcelhoAlcobaça Alvaiázere Ansião Batalha Bombarral Caldas Da Rainha Castanheira De Pêra Figueiró Dos Vinhos Leiria Marinha Grande Nazaré Óbidos Pedrógão Grande Peniche Pombal Porto De Mós Agendar por telefone Através da Linha Segurança Social (300 502 502 ou 210 545 400)

Como marcar atendimento na Secretaria de Segurança Social?

Para marcar atendimento através deste portal será preciso inserir o NISS (Número de Identificação da Segurança Social) e a senha de acesso utilizada na Segurança Social Direta.

Como marcar um encontro com a segurança social?

Como marcar atendimento na Segurança Social? Há duas formas de marcar um encontro com a Segurança Social: através da internet e por telefone. A marcação online é exclusiva para beneficiários da Segurança Social que estejam registados na Segurança Social Direta.

Quais são as regras para o atendimento presencial da Segurança Social?

O atendimento presencial da Segurança Social deve ser sujeito a marcação prévia para evitar filas de espera. Quando se desloca a um Serviço de Atendimento da Segurança Social é obrigatório o uso de máscara. No relacionamento com a Segurança Social deverão ser privilegiados os canais não presenciais: Linha Segurança Social e Segurança Socia Direta.

Como funciona a segurança social no estrangeiro?

Se trabalhar ou viver no estrangeiro, está coberto pela segurança social no seu país de origem ou no país de acolhimento. Em qualquer dos casos, terá de cumprir certas formalidades para assegurar a continuidade da cobertura quando muda de país.

Qual a legislação aplicável à segurança social?

Cabe às instituições competentes de segurança social determinar qual a legislação aplicável. Há, no entanto, algumas situações em que, excepcionalmente, pode ser aplicável a legislação do outro país, como é o caso, por exemplo, do destacamento, dos trabalhadores dos transportes internacionais ou dos funcionários públicos.

Como agendar uma chamada de Segurança Social?

Linha Segurança Social Ligue 210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00. O custo da chamada para ambos os números, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o operador e respetivo tarifário contratado. Quando ligar para fazer a sua marcação, escolha a opção relacionada com o assunto que pretende agendar:

O número da Segurança Social, uma linha especificamente criada para o atendimento aos cidadãos, permite, através de uma chamada telefónica, um atendimento personalizado e/ou o atendimento automático. Saiba aqui qual é o número da segurança social, como funciona e o horário de atendimento. Número da Segurança Social: qual é?

Como posso marcar um atendimento na segurança social?

Como posso marcar um atendimento na segurança social? O atendimento por marcação é um serviço que permite o agendamento do atendimento em dia e hora previamente definidos. Com este serviço o cidadão é atendido no dia e hora que mais se adequa à sua disponibilidade, sem ter de permanecer em filas de espera.

Como acessar o serviço de segurança social direta?

Senha de acesso ao serviço Segurança Social Direta; Marque o seu atendimento pelo telefone: Linha Segurança Social. Ligue 210 545 400 ou 300 502 502, dias úteis das 9h00 às 18h00. O custo da chamada para ambos os números, a partir de uma rede móvel ou fixa, será de acordo com o operador e respetivo tarifário contratado.

Como entrar em contato com a segurança social?

Agendar por telefone Através da Linha Segurança Social (300 502 502 ou 210 545 400) Tem o custo de uma chamada para rede fixa (definido pelo seu tarifário) Disponível aos dias úteis das 9h00 às 18h00 Agendar por telefone © 2022 AMA - Todos os direitos reservados. Suporte Feedback Suporte Contacto telefónico

Quais são as regras para marcar na segurança social?

Quando se dirigir ao balcão da Segurança Social para o qual fez a sua marcação, não se esqueça de que há algumas regras a respeitar, nomeadamente o uso obrigatório de máscara, a correta higienização das mãos e o cumprimento do distanciamento social.

Postagens relacionadas: