Vestido cetim

vestido cetim

Como Usar vestido de cetim no dia a dia?

Ideal para eventos formais, festas, casamentos e formaturas, o vestido de cetim também pode ser usado no dia a dia, mesclando com calçados mais despojados, jaquetas jeans e outros acessórios que misturam estilos. As mais delicadas podem usar com sandálias de salto, mocassin e Anabela. As mais descoladas arriscam com tênis, botas e até coturnos.

Qual a diferença entre cetim e seda?

Assim, se um tecido é formado com uma trama de cetim usando fibras de filamento como seda, poliéster ou náilon, o tecido correspondente, independente do material usado, é denominado cetim. No entanto, há definições em que o tecido seja feito de seda, mas não se restringe só a ela.

Qual o melhor vestido para eventos?

O vestido de cetim é uma opção para inúmeras ocasiões 37. E os estilos e cores variam muito também 38. O vestido de alcinha esbanja delicadeza 39. E você pode variar usando uma camisetinha por baixo

Como escolher o Vestido Ideal para festa?

O comprimento do vestido vai depender do estilo de festa e do dress code estipulado pelos noivos. Mas caso seja algo mais casual ou esporte fino, você pode arriscar nos modelitos curtinhos. Principalmente se o evento for no verão, na praia ou em outra ocasião de calor.

Quais são os melhores vestidos para casamento?

Boa parte dos vestidos para casamento à venda são brilhosos demais e muito ousados para cerimônias religiosas. Então a dica é apostar em vestidos longos, com padrões florais e mais claros.

Como escolher o Vestido Ideal para o seu look?

Já para quem gosta de um estilo básico e pouco chamativo, um vestido simples pode ser uma ótima opção para apostar e ainda manter o look super gracioso. Uma modelagem simples e básica com brilho, fenda ou decote pode trazendo um detalhe a mais no look. Dá uma olhada.

Como escolher um vestido para casamento das convidadas?

Nos modelitos noturnos, você pode abusar um pouco mais do brilho e da transparência, optando por vestidos mais ousados. Aposte em cores escuras e procure tecidos leves e com algum brilho, como o cetim, por exemplo. À noite, um vestido tubinho simples pode se transformar em um look deslumbrante se você escolher os acessórios certos.

Postagens relacionadas: