Sul de espanha ferias

sul de espanha ferias

Quais são os melhores lugares para fazer férias no sul de Espanha?

Em 2022, desfrute de umas férias com tudo incluído em Roquetas de Mar, na Andaluzia, em Espanha, e vá a banhos nas águas amenas do Mar Mediterrâneo. Desfrute de uma semana de férias com tudo incluído em Torremolinos no Verão de 2022, um destino de sol e praia do sul de Espanha.

Qual é o melhor hotel para férias no sul de Espanha?

Para umas férias de sol e praia no Sul de Espanha sugerimos um programa de alojamento no hotel Occidental Isla Cristina (4 estrelas) localizado a 600 metros da praia. Para umas férias tranquilas no Sul de Espanha sugerimos um programa de alojamento no hotel On Hotels Oceanfront (4 estrelas) localizado em frente à praia de Matalascañas.

Como sonhar com umas férias no sul de Espanha?

Além disso, tenha também em conta que a disponibilidade e comodidades dos hotéis poderão estar limitadas durante este período. A sonhar com umas férias no Sul de Espanha? Neste artigo vamos-lhe dar alguma inspiração e mostrar-lhe as que praias ir e os hotéis onde ficar. Pronto para passar do sonho à realidade?

Quais são as melhores praias para passar férias no sul de Espanha?

VISITAR ALMÚNECAR NO SUL DE ESPANHA Outra praia bonita e boa para passar parte das suas férias no sul de Espanha é Almúnecar, com uma bela baía e um extenso areal. A água é óptima e as palmeiras da marginal dão-lhe um ar muito veraneante para umas férias no sul de Espanha.

Por que as férias no sul de Espanha são cada vez mais populares?

Quer esteja à procura de uma escapadela na natureza, uma pausa na praia, um passeio familiar ou experiências culturais autênticas, encontrará os melhores locais no sul de Espanha para todas estas atividades de férias. Esta área está repleta de história, cultura e tradições: há imenso que ver para além de praias.

Quais são as melhores praias para passar férias no sul de Espanha?

VISITAR ALMÚNECAR NO SUL DE ESPANHA Outra praia bonita e boa para passar parte das suas férias no sul de Espanha é Almúnecar, com uma bela baía e um extenso areal. A água é óptima e as palmeiras da marginal dão-lhe um ar muito veraneante para umas férias no sul de Espanha.

Quais são as melhores opções de apartamento para férias no sul de Espanha a Portugal?

Se prefere os apartamentos estas são as melhores opções: Casa Mari Paz, o Aljara Corredera, o Apartamento Plaza De La Corredera, o San Pedro Cordoba Centro, o El rincón de Orive, o Apartamento Plaza Corredera 2, o Apartamento Corredera, e o Plaza de la Almagra . No regresso das férias no sul de Espanha a Portugal, equacione também parar em Mérida.

Quais são os melhores lugares para viajar para o sul de Espanha?

Desde as dunas de Cádis até às encostas da Sierra Nevada, o sul de Espanha oferece férias para todos os gostos. Festeje na Costa del Sol, descubra a natureza espetacular da região e experimente alguma da cultura autêntica espanhola.

Por que fazer férias baratas no sul de Espanha?

A tudo isto ainda se junta o facto de que fazer férias baratas no sul de Espanha também lhe permite entrar em contacto com culturas e tradições seculares.

Por que viajar para o sul de Espanha?

Se a aventura e adrenalina são requisitos obrigatórios durante umas férias, o sul de Espanha não o irá desapontar. A oferta diversa de natureza, desde as áreas de montanha aos parques naturais, as grandes praias e cordilheiras, provam que encontrará atividades ao ar livre para todos os gostos.

Quais são os destinos mais baratos para férias?

Marbella, Sancti Petri, Matalascanas, Isla Canela, Islantilla, Benidorm ou Torremolinos são alguns dos destinos em destaque. O pacote de férias mais barato é para a estância balnear de La Manga del Mar Menor, situada na região de Múrcia, na Costa Cálida, onde pode encontrar mais de vinte quilómetros de praias.

Quais são os destinos preferidos dos portugueses para fazer férias?

Não acredita? Há muito que o sul de Espanha é um dos destinos preferidos dos portugueses para fazer férias. Mas há sempre o receio de gastar mais do que se pode, ou deve. Na verdade, esta região tem imensos lugares para serem descobertos, quer parta numa viagem em família, com amigos, ou caso prefira locais cheios de aventura e praia.

Postagens relacionadas: