Boticario bubbaloo

boticario bubbaloo

Qual a origem do nome Bubbaloo?

O nome Bubbaloo foi criado a partir de um trocadilho da palavra Bubblegum (chiclete, em inglês) com a expressão cubana Babalu , usada em forma de saudação. Fez muito sucesso no início da década de 1990.

Quais os produtos do Boticário?

O Boticário divulgou que essa linha contará com um hidratante corporal de 400 ml, um hidrante corporal de 200 ml, um creme de mão de 50 ml e um sabonete líquido em caldas de 60 ml. Este último terá a textura inspirada no recheiro do Bubbaloo de Tutti Frutti. Uma delícia, não é?

Como saber se O Boticário é testado em animais?

Com Bubbaloo O Boticário o seu momento de cuidado vai ficar ainda mais divertido! Nenhum produto O Boticário é testado em animais. Ingredientes atualizados na data desta publicação. Mas é importante lembrar de sempre verificar a embalagem, a informação mais atual é a do rótulo do produto.

Qual o cheiro doce do Boticário?

Esse cheiro doce vai estar presente em vários formatos. O Boticário divulgou que essa linha contará com um hidratante corporal de 400 ml, um hidrante corporal de 200 ml, um creme de mão de 50 ml e um sabonete líquido em caldas de 60 ml. Este último terá a textura inspirada no recheiro do Bubbaloo de Tutti Frutti.

Por que nenhum produto do Boticário é testado em animais?

Protegemos os direitos daqueles que não podem se proteger sozinhos e, por isso, nenhum produto do Boticário é testado em animais. Para garantir a qualidade dos produtos, desenvolvemos mais de 50 métodos alternativos para realizar nossos testes. Conheça mais sobre essa iniciativa!

Como saber se um produto não faz teste em animais?

Para identificar se um produto não faz teste em animais é indicado sempre se atentar ao seu rótulo, em que deve conter um selo cruelty free. A ONG Projeto Esperança Animal (PEA) é uma referência de cruelty free no Brasil, pois atualizam o site com listas de empresas que não fazem teste em animais.

Por que O Boticário não é vegano?

O Boticário pertence ao Grupo Boticário, que não testa em animais, mas não é uma marca vegana porque vários produtos contêm ingredientes de origem animal. No entanto, a marca possui muitas opções sem estes ingredientes.

Postagens relacionadas: